Wealth Coaching – Coaching em Finanças

É um processo fundamentado na metodologia de resultados do Coaching e focado especificamente na potencialização da sua performance financeira.

Vivemos em um mundo material, de consumo desenfreado, de oscilações econômicas globais que acontecem em uma velocidade gigantesca. E você? Que papel exerce nesse cenário onde o crédito está em todo lugar, cujos juros estão ocultos nos preços e nas parcelas que “cabem no nosso bolso” e que por fim, consomem parte do que poderíamos gerar de riqueza para nós mesmos...

Nossa proposta é que você adquira uma nova visão, a partir do reconhecimento de padrões de consumo, da sua identidade financeira, de forma a gerar uma nova atitude relacional com o dinheiro.  Vamos lhe ajudar a se planejar, a montar um plano de ação eficaz para o alcance de objetivos de curto, médio e longo prazo, a aumentar e a proteger seu patrimônio e a pôr em prática atitudes voltadas à inteligência financeira, trabalhando rumo às suas reais prioridades.

A partir do método de modelagem, você vai entender como funcionam as regras do dinheiro, como fazer para se conectar com a teoria da riqueza a partir de cases de sucesso.

Como aumentar sua renda principal?

Você sabe o que é e como fazer para gerar renda extra?

E renda passiva?

Como eu protejo o que já conquistei?

Qual a visão do meu futuro financeiro?

Como eu exerço controle sobre as minhas despesas?

Como investir meu dinheiro e o que fazer com o resultado obtido com o investimento?

Prepare-se para uma jornada de 10 sessões de apoio, autoconhecimento,  transformação e alavancagem de resultados de excelência agora na sua vida financeira.

Obs: Fazemos workshops corporativos de Wealth Coaching. Voce e sua equipe trabalhando enfática e positivamente o principal fator motivacional do capital humano.

Coaching Eriksoniano

O Coaching Ericksoniano oferece recursos fantásticos em qualquer contexto, por se tratar de um processo intenso e ímpar de extração de conhecimentos e potenciais inconscientes para aplicação na conquista de resultados.

A partir do modelo operacional do coaching, os impedimentos internos são trabalhados com o uso da linguagem hipnótica, gerando um estado alterado de percepção, de profundo relaxamento, no qual o consciente e o inconsciente podem ser focalizados por ficarem mais receptivos à sugestão de aprendizados, insights e ressignificações. Cabe ressaltar que na abordagem da linguagem Ericksoniana, procura-se não introduzir qualquer conteúdo na indução, de modo que o próprio sujeito tenha a liberdade de escolher o tipo de experiência que quer ter.

A Hipnose Ericksoniana, criada Milton Erickson, fundador da American Society of Clinical Hypnosis, surgiu como uma modernização da hipnose clássica e hoje é considerada uma das mais poderosas e eficientes ferramentas de Comunicação Humana.

Health Coaching – Saúde e Bem Estar

Você não aguenta mais investir tempo e dinheiro em ferramentas, tratamentos, procedimento externos que geram resultados que se dissipam no tempo?

 

Então, seja bem vindo ao Health Coaching

 

O Programa Health Coaching foi especialmente projetado a partir da soma das experiências e dos resultados de especialistas em suas áreas de atuação, totalmente voltado ao tratamento integral dos aspectos acerca de emagrecimento, para criar uma espécie de “força-tarefa” em prol de resultados excelentes e definitivos.

A opinião consensual de nutricionistas e endócrinologistas, é a percepção de que muitos pacientes que se envolvem em um programa de emagrecimento com prescrição de um programa alimentar diferenciado, com a entrada de suplementação adequada, com a realização de atividade física e com nosso acompanhamento personalizado, onde, logicamente, exista a contrapartida do comprometimento, costuma gerar excelentes resultados, até mesmo de maneira rápida. Entretanto, a manutenção desses resultados é o maior desafio que eles enfrentam, por inúmeros fatores que envolvem a questão alimentação. Ao sair do consultório, já não tem a sombra da cobrança do profissional, ou qualquer outro tipo de motivação externa, então a tendência é relaxar a cada dia que passa. Não se trata apenas de “fechar a boca” como muitos possam julgar. Sabemos que problemas de alteração de peso envolvem fatores neurológicos, bioquímicos, emocionais e comportamentais.

 “Os resultados que ajudo a alcançar nos atendimentos de Life Coaching, são, em maioria absoluta, perenes. O método gera um aprendizado contínuo a partir da ação, da constatação de que cada “teoria” levantada no coachitório ao ser posta em prática, se transforma em uma formula de sucesso para outros aspectos da vida. Por esse motivo, resolvemos unir forças para poder propiciar ao cliente uma estratégia integral de atendimento, com acessibilidade a uma infinidade de recursos por um preço justo e acessível”.

Vamos conhecer um pouco do “arsenal” de recursos disponíveis que visam ao alcance de todas as esferas que o emagrecimento envolve, e quem se beneficia disso é o nosso cliente.

 

Aspecto Comportamental: PNL Terapia, Life Coaching – Traçamos metas objetivas, congruentes e a partir de então acessamos comportamentos, crenças e atitudes potencializadoras, revelando motivações reais e neutralizando sabotadores internos e externos. Feedbacks são fornecidos a partir de resultados alcançados nas tarefas constantes.

Aspecto Emocional: Coaching Eriksoniano, E.F.T., Florais de Bach – A partir de mecanismos que promovem a auto observação comportamental e a identificação da reatividade, que muitas vezes são os grandes sabotadores de resultados, fazemos uso de um enfoque direcionado à criação de recursos emocionais positivos e libertadores, que sustentam os resultados a partir de constatações práticas.

 

HEALTH COACHING – VOCÊ EM DESTAQUE!!

PNL Terapia

Fundamentada no Modelo Operacional da Programação Neurolinguística, objetiva reforçar e trazer à tona os recursos internos necessários para superação de impedimentos e limitações autoimpostas.

Aprender a ter controle sobre sua vida é o que interessa. É fazer com que suas experiências subjetivas que acontecem ao acaso sejam dirigidas de modo que elas funcionem de maneira mais benéfica. A PNL é então uma nova ciência que nos oferece ferramentas para influenciar processos específicos pelos quais nós criamos nossa realidade.

O desafio da PNL é capacitar as pessoas a assumir o controle da sua própria evolução cognitiva e tomar consciência que suas imagens, vozes e sensações internas pertencem a elas e que elas podem manipular estes fatores. O desafio é ajudar as pessoas a compreender que o que elas pensam que é a realidade é apenas o seu modelo da realidade, e ajudá-las a mudar para uma posição onde possam dizer “se isto é apenas um modelo eu prefiro ter aquele outro.”

O mais importante de tudo é a atitude, com o olhar no futuro, no Estado Desejado.

 


 

Abaixo algumas pressuposições úteis da PNL para nosso cotidiano em diversas áreas de nossas vidas.

O mapa não é o território.

Nossos mapas mentais do mundo não são o mundo. Reagimos aos nossos mapas em vez de reagir diretamente ao mundo. Mapas mentais, especialmente sensações e interpretações, podem ser atualizados com mais facilidade do que se pode mudar o mundo.

As experiências possuem uma estrutura.

Nossos pensamentos e recordações possuem um padrão. Quando mudamos este padrão ou estrutura, nossa experiência muda automaticamente. Podemos neutralizar lembranças desagradáveis e enriquecer outras que nos serão úteis.

Se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a fazê-lo também.

Podemos aprender como é o mapa mental de um grande realizador e fazê-lo nosso. Muita gente pensa que certas coisas são impossíveis, sem nunca ter se disposto a fazê-las. Faça de conta que tudo é possível. Se existir um limite físico ou ambiental, o mundo da experiência vai lhe mostrar isso.

Corpo e mente são partes do mesmo sistema.

Nossos pensamentos afetam instantaneamente nossa tensão muscular, respiração e sensações. Estes, por sua vez, afetam nossos pensamentos. Quando aprendemos a mudar um deles, aprendemos a mudar o outro.

As pessoas já possuem todos os recursos de que necessitam.

Imagens mentais, vozes interirores, sensações e sentimentos são os blocos básicos de construção de todos os nossos recursos mentais e físicos. Podemos usá-los para construir qualquer pensamento, sentimento ou habilidade que desejarmos, colocando-os depois nas nossas vidas onde quisermos ou mais precisarmos.

É impossível NÃO se comunicar.

Estamos sempre nos comunicando, pelo menos não- verbalmente, e as palavras são quase sempre a parte menos importante. Um suspiro, sorriso ou olhar são formas de comunicação. Até nossos pensamentos são formas de nos comunicarmos conosco, e eles se revelam aos outros pelos nossos olhos, tons de voz, atitudes e movimentos corporais.

O significado da sua comunicação é a reação que você obtém.

Os outros recebem o que dizemos e fazemos através dos seus mapas mentais do mundo. Quando alguém ouve algo diferente do que tivemos a intenção de dizer, esta é a nossa chance de observarmos que comunicação é o que se recebe. Observar como a nossa comunicação é recebida nos permite ajustá-la, para que da próxima vez ela possa ser mais clara.

Todo comportamento tem uma intenção positiva.

Todos os comportamentos nocivos, prejudiciais ou mesmo impensados tiveram um propósito positivo originalmente. Gritar para ser reconhecido. Agredir para se defender. Esconder-se para se sentir mais seguro. Em vez de tolerar ou condenar essas ações, podemos separá-las da intenção positiva daquela pessoa para que seja possível acrescentar novas opções mais atualizadas e positivas a fim de satisfazer a mesma intenção.

As pessoas sempre fazem a melhor escolha disponível para elas.

Cada um de nós tem a sua própria e única história. Através dela aprendemos o que querer e como querer, o que valorizar, e como valorizar, o que aprender e como aprender. Esta é a nossa experiência. A partir dela, devemos fazer todas as nossas opções, isto é, até que outras novas e melhores sejam acrescentadas.

Se o que você está fazendo não está funcionando, faça outra coisa.

Faça qualquer coisa. Se você sempre faz o que sempre fez, você sempre conseguirá o que sempre conseguiu. Se você quer algo novo, faça algo novo, especialmente quando existem tantas alternativas.

 

Do livro:  Introdução à Programação Neurolingüística - J.O'Connor/J.Seymour

Life Coaching

 

Há momentos em que é necessário fazer uma escolha. A tomada de decisão é fundamental para a definição do futuro. Nesta hora, temos de atentar aos detalhes, que, se desconsiderados, podem pôr em risco o andamento, e até mesmo um resultado almejado por anos. É aí que entra em ação o Life Coaching ou o Coaching de Vida.

Trata-se de um processo de autodesenvolvimento, que tem como objetivo fazer com que o cliente encontre respostas e tome atitudes de acordo com as suas vontades, conscientemente, sem o nervosismo que serve de vilão em momentos assim.

As 4 Fases do Processo.

      Discovery (Descoberta): Refletir e celebrar o que dá motivação. Elucidar ao cliente uma autovisão apreciativa e empoderadora.

      Dream (Sonho): Articular o seu próprio potencial, encorajando-o a criar imagens positivas de possibilidades futuras.

      Design (Desenho, projeto): Plano de ação - Trazer o sonho em foco ao buscar ações e escolhas que dão suporte a sua realização. Priorizar as metas e objetivos e desenvolver seu plano de ação.

      Destiny (Destino): Ser e se tornar. Trazer o sonho para o presente, expandir e criar.

 

O Coach acompanha o crescimento do cliente para suportá-lo nas horas de dificuldade, faz com que ele atinja seu objetivo com o máximo de satisfação possível e deixe de lado todos os rótulos sociais, trabalhando única e exclusivamente com o que julga ser importante.

O processo foca nos sonhos que por muitos anos estavam distantes da realidade. E, através de um plano de ação, aliado à autoconfiança, à motivação e às crenças fortalecedoras que o autoconhecimento traz, esses sonhos se tornam realizações.

 


 

Abrangências do Life Coaching. 

Se você tem uma meta, o coaching vai te ajudar a consegui-la!

Coaching de competências relacionais;

Coaching de inteligência emocional;

Coaching para comunicação;

Coaching de equilíbrio e bem-estar;

Coaching para organização;

Coaching para perda de peso;

Coaching para aprendizado;

Coaching para competências;

Coaching para gestão do tempo;

Coaching para autoestima;

Coaching para autoconfiança;

Coaching para performance;

Coaching para tomada de decisão;

Dentre outros;

FacebookTwitterLinkedIn

Espaço Publicitário

Estatística de Visitas

58118
HojeHoje2
OntemOntem21
Esta SemanaEsta Semana23
Este MêsEste Mês300
Todas as VisitasTodas as Visitas58118

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa novidades!
captcha
Atualizar

Espaço Publicitário

Espaço Publicitário

Anuncie3